INAUGURADA A VARA ESTADUAL DA SAÚDE PÚBLICA: UM AVANÇO NA GARANTIA DOS DIREITOS DE SAÚDE EM SAPUCAIA DO SUL

Nesta quarta-feira, 6, foi instalada a Vara Estadual da Saúde Pública no Foro Central de Porto Alegre. A Vara assume um papel fundamental no processamento e julgamento de ações ligadas ao fornecimento de saúde, englobando questões cruciais como medicamentos e internações.

No estágio inicial de suas operações, a Vara Estadual da Saúde concentrará seus esforços nos processos ajuizados em Porto Alegre e na cidade de Sapucaia do Sul.

O prefeito Volmir Rodrigues expressou otimismo: “Esta Vara representa um avanço significativo para a eficiência da prestação de serviços de saúde, trazendo benefícios diretos para a população de Sapucaia do Sul.”

O sistema integrado promete não apenas agilizar os processos, mas também assegurar uma entrega de serviços jurídicos mais eficaz, beneficiando diretamente a comunidade sapucaiense.

Anterior A prefeitura de Sapucaia do Sul, por meio da secretaria de Desenvolvimento Economico e Inovação, esteve presente na Feira de Empreendedorismo, realizada na Gerdau S.A